Silly season


Aceitam-se sugestões. Começou a época. A altura que os jornais desportivos fazem correr tinta que metade dava, com nomes sonantes ou jovens promessas do fm, está de volta. E no Sporting esses nomes são vários, correndo da defesa ao ataque. Alberto “El Mudo” Rodriguez, Garay, Bobo, entre outros. Rodriguez e Bobo dentro de dias têm o contrato assinado para rumarem a Alvalade. Contudo, não me surpreenderia se o peruano fosse para o Porto caso Rolando saísse. Para já está garantido o Carrillo. Adivinho as próximas capas deste miúdo… Sporting vai de Carrillo… Mete a 2 no Carrillo… Espero ver este “next Farfan” a ter todo o sucesso em Alvalade.

Naquela de sonhar, gostava que viesse um ponta de lança de nome sonante na Europa, de uma grande equipa, capaz de rebentar com a liga portuguesa, fazendo os tais mais de 20 golos que se pede a um Striker. Gostava de, para além do que se fala na imprensa, que viesse um extremo direito, rápido e bom no cruzamento. Só assim é que estariam reunidas as condições para um futebol atractivo no que toca à vertente ofensiva.

Na defesa, contento-me com a vinda do Rodriguez e mais um defesa central, saindo assim ou o Polga ou o Torsiglieri. E claro, um defesa esquerdo para fazer concorrência ao Evaldo. Por fontes próximas, há uma equipa grega disposta a dar 3 milhões pelo Grimi. É melhor venderem-no e oferecerem-no com papel de oferta.

Dentro em breve falar-vos-ei sobre as dispensas do SCP

Anúncios

Posted on 25 de Maio de 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: